Padre Marcelo Rossi

Deus está aqui neste momento
sua presença é real em meu viver
entregue sua vida e seus problemas
fale com Deus, ele vai ajudar você

deus te trouxe aqui
para aliviar os meus sofrimentos
é ele o autor da fé
do princípio ao fim
de todos os seus tormentos

(refrão)
e ainda se vier noite traiçoeira
se a cruz pesada for, cristo estará contigo
e o mundo pode até
me fazer chorar
mas Deus me quer sorrindo 

e ainda se vier noite traiçoeira
se a cruz pesada for, cristo estará contigo
e o mundo pode até
fazer você chorar
mas Deus te quer sorrindo

seja qual for o seu problema
fale com Deus, ele vai ajudar você
após a dor vem a alegria
pois Deus é amor e não te deixará sofrer

deus te trouxe aqui
para aliviar os meus sofrimentos
é ele o autor da fé
do princípio ao fim
de todos os meus tormentos

e ainda se vier noite traiçoeira
se a cruz pesada for, cristo estará contigo
e o mundo pode até
me fazer chorar
mas Deus me quer sorrindo 

e ainda se vier noite traiçoeira
se a cruz pesada for, cristo estará contigo
e o mundo pode até
fazer você chorar
mas Deus te quer sorrindo

mas Deus te quer sorrindo
mas Deus te quer sorrindo.

PADRE MARCELO ROSSI OFICIAL


Pai Nosso
Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o teu nome
E venha a nós o teu reino
E seja feita a tua vontade

Pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o seu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim

Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o seu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim

O alimento desse dia
Dai-nos agora e sempre
E perdoai as nossas ofensas
De um modo maior com que perdoamos

Pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que seu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim

Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que seu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim

E não nos deixeis cair em tentação
Mas livra-nos de todo o mal, amém


PADRE MARCELO OFICIAL

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner