MUITAS MUSICAS ZECA PAGÓDINHO

PAGO PRA VER
           Dm            Dm5+        Dm
Pago pra ver.....você rogar a minha volta
  E ^ A7      Dm              A7          A/C#
**...Minha revolta.....tá na sua ingratidão
            Em5-/7          Gm6          A7
Quem deu amor, que se entregou.....não merecia
        Em5-/7           A7        Dm
Uma partida.....sem deixar explicação
  E ^ A7        Bº          A7        Dm
.....Quando você chegou pra mim.....foi tanta jura
           Am5-/7      D7             Gm
Tanta promessa desse amor jamais ter fim
        Em5-/7                 Dm
Agora vejo...foi somente o desejo
                  Em5-/7  A7                Eb7 
Simplesmente um ensejo......pra mais uma curtição
          Gm                       Dm
Enquanto eu, que apostei todas as cartas
                      Em5-/7         A7       Dm
Nesse amor que me descarta.....só a dor, desilusão
 
         A7                        Dm ^ ^ A7   Dm
Vou refazer minha vida....mudar o meu telefone
        Eb7          D7           Gm
Cicatrizar a ferida.....tirar o seu sobrenome
          Gm6                        Dm/F          Dm
O que restou de nós dois....vou apagar da lembrança
           Em5-/7       A5+7    Dm
E não vou mais me entregar.....feito criança
 
AINDA É TEMPO DE VIVER FELIZ
G                    C7/9        F#m              B7/9
  Me cansei de ficar mudo sem tentar,...... sem falar
G                      C7/9        F#m             B7/9
  Mas não posso deixar tudo como está. Como está você?
 
           G              A7
Tô vivendo por viver, tô cansada de chorar
                F#m               B7
Não sei mais o que fazer, você tem que me ajudar
           Em       F#m          Em5-/7   A7    D7/9
Tá difícil esquecer, impossível não lembrar vocêêê...
  Am           D7
E você como está?
             G           A7
Com o fim do nosso amor, eu também tô por aí
                    F#m                       B7
Eu não sei pra onde vou, tantas noites sem dormir
             Em F#m            Em     A7     Am   D7/9
Alivia minha dor, e faça por favor...........sor__rir
 
              G           A7          F#m5-/7  D7
Vem pros meus braços meu amor, meu acalanto 
            G             Gm           F#m5-/7  D7/9
Leva esse pranto pra bem longe de nós dois
          G          A7           F#m5-/7      B7
Não deixe nada pra depois, é a saudade que me diz
            Em          A7     Am   D7/9
Que ainda é tempo pra viver    fe   liz...
 
 
 
ALTO LÁ
 
    D    A7                D
Eu soube, que você anda falando
             F#m75-            B7          Em   B7       Em
Que eu vivo implorando pra voltar ao nosso lar     Alto lá...
F#7               Bm                        F#m        C#7         F#m B7
Guarde a língua na boca   Sua verdade é tão pouca  Como pode ter razão
        Em           A7      D  B7           Em           A7      D
Se foi você quem me pediu perdão    Se foi você quem me pediu perdão
F#m Fm Em          A7   D                     Em
       Ah você não mereceu   Um amor igual ao meu
A7                D
  Era pra ser guardado
A               F#7         Bm
   Você não cumpriu os mandamentos
E7                          Em
E tanto mentiu    Que conseguiu, tudo acabado
Em         C#7    F#m
Mas quero viver em paz
       D7     G7M              F#7/4 F#7
Você pisou demais meu coração sofrido
       G7M        Gm
Que eu volto pra orgia
   F#m         F#o
O meu mundo proibido
C#m5-/7               F#7     Bm  D7
   De onde eu nunca devia ter saído
 
 
DEIXA A VIDA ME LEVAR
   D                   A7       D
Eu já passei por quase tudo nessa vida
     B7         Em          A7         D      A7
Em matéria de guarida espero ainda minha vez
   D                 A7     D
Confesso que sou de origem pobre
   B7            Em         A7                D
Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez

          A7       D          F°   Em
E deixa a vida me levar (vida leva eu)
                  A7             D                       Am         D7   G      G#°
Deixa a vida me levar (vida leva eu)    Deixa a vida me levar (vida leva eu)
               D           A7               D    A7
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
     D               A7       D
Só posso levantar as mãos pro céu
                F#m     F°                Em     B7
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
  Em             Em7+   Em7   Em6                    A7
Se não tenho tudo que preciso      Com o que tenho, vivo
       A7(#5)         D    A7         D                A7           D
De mansinho , lá vou eu         Se a coisa não sai do jeito que eu quero
              Am                    D7              G   G7M   G6
Também não me desespero        O negócio é deixar rolar
                     Gm6          F#m
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
       B7         Em        A7               D
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
 
DELEGADO XICO PALHA
 
D                 A7        G            D
Delegado Chico Palha   Sem alma, sem coração
         Em            D         A7        D                 
Não quer samba nem curimba  Na sua jurisdição  
 
             Em     A7    D
*Ele não prendia    Só batia
                    A7          G        D
Era um homem muito forte  Com o gênio violento
       Em          D              A7            D
Acabava a festa a pau   Ainda quebrava os instrumentos
 
D                      A7
   Os malandros da Portela
     G              D
Da Serrinha e da Congonha
         Em       D              A7             D
Pra ele eram vagabundos   E as mulheres sem-vergonhas
 
D                     A7
  A curimba ganhou terreiro
   G               D
O samba ganhou a escola
      Em          D        A7             D
Ele expulso da polícia  Vivia pedindo esmola
 



LAMA NAS RUAS
Am      D7/9 Am        E7                   Em75-  A7/5+   A7
Deixa   Desaguar tempestade    Inundar a cidade
               Dm7
Porque arde um sol dentro de nós
Bm75-     E7                Bm75-   E7         Bm7(b5)  E7
Queixas   Sabes bem que não temos   E seremos serenos
              Am            Dm       E7
Sentiremos prazer no tom da nossa voz
Am    D7               Am   A# E7                    Em75-  A7
Veja   O olhar de quem ama       Não reflete um drama não
                      Dm   Dm7  Bm75-                    E7
É a expressão mais sincera sim      Vem pra provar que o amor quando é puro
   Am      C                Bm75-                  E7
Desperta e alerta o mortal  Aí é que o bem vence o mal
Em75-                                 A7
Deixa a chuva cair que bom tempo há de vir
Dm7               E7             Am                       C7
Quando o amor decidir mudar o visual    Trazendo a paz no sol
F7M                 Dm             E7           A  F#m D E7
Que importa se o tempo lá fora vai mal  Que importa

   A   E             C#m75-   F#7
Se há  Tanta lama nas ruas
    Bm   C7/9              Bm     A7 
E o céu  É deserto e sem brilho de lua
               E7            C#m7(b5)      F#7
Se o clarão da luz   Do teu olhar vem me guiar
   Bm      E7/4          E7               A
Conduz meus passos  Por onde quer que eu vá

RATATUIA
Am                                                      A7                      Dm
Parei na dela  Montei casa na favela  Desfilava com a donzela   Que beleza de mulher!

Lhe dei guarida    Não queria outra vida     ELA  Era minha protegida
       Am          E7
Era só meu esse filé!__________________________________________________________________
            Am                                                     A7                         
MAIS Que  engano   Ela foi se transformando   Meu dinheiro   estourando   
                   Dm    G7
Olha onde eu fui parar?
          C                           E7                           Am
Com nome sujo        Não consigo crediário        Eu, um pobre operário,       
                  A7                     E7
ficou ruim de segurar_______________(vacilou!)__________________________________________
Dm            G7                    F7M         C        Bm75-             E7               
Vacilou, me tirou de mane   Não pensou, vai voltar pra ralé       Já tá   provado       
                  Em7               A7        Am                 E7
Quem nunca comeu melado      Se lambuza até o pé                (2x)
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________________________________________________________________________
Am                           A7                                                  Dm
Era mãe dela,irmã dela , tia dela  Amiga dela e uma cadela     E só eu pra sustentar
                               E7
Era uma   festa de pagode e seresta
                              Am         E7
Eu olhava pela fresta    Dava medo de entrar
       Am                                                 A7                    Dm
Tudo jogado Cerveja pra todo lado  Um cheiro de arroz queimado   E ela querendo zuar
         G7                     C                               E7        Am           A7
Mandei embora   Com   a sua ratatuia        De chinelo, mala e cuia Vai sujar outro lugar
 
 
EU SOU BRAHMEIRO
 
 
                     B                               B7
De manhã cedo, eu me benzo, me levanto e vou trabalhar.
                            E
Tudo o que eu tenho nessa vida conquistei, eu tive que ralar.
    
 
                    E               G#º
E no final daquele dia duro de batente
                   B                         G#7     
É a hora da minha Brahma que também sou gente.
                E                F#7                B     B7
A vida não tem graça sem ter os amigos e o que celebrar.
 
 
 
            Em          A            Bm
Eu sou Brahmeiro, amor, eu sou Brahmeiro.
                  G               F#7                       Bm  B7
Sou do batente, sou da luta, sou guerreiro, eu sou brasileiro.
          Em          A                Bm             
Eu sou Brahmeiro, amor, eu sou Brahmeiro.
          G                       F#7                        Bm
Sou do batente, sou da luta, sou guerreiro, eu sou brasileiro.
 
 
 
 
 
MANECO TELECO TECO
 
 
F                                       Dm                     Gm
Teco teleco teleco teco é a batida do Maneco castigando o tamborim
                                        C7/13                       F
Teco teleco teleco teco tá na crista do sucesso até chegar no botequim

F                                                Dm                  Gm
Maneco era um sujeito comportado, educado, sossegado, cidadão trabalhador
                     C7                   C7/13                  F
Um dia conheceu a Carolina , uma doçura de menina e aí se apaixonou
C7                        Cm                    F7                           Bb
Carol não tinha lá muito juízo, ele ficou no prejuízo quando o amor chegou ao fim

       Bbm6           Am7        D7       Gm7    C7      F       C7
Agora chora no boteco teleco telecoteco, coitado do tamborim , diz aí.
 
 
F                                             Dm                    Gm
Agora apareceu uma comadre, com pinta de madame Maneco se impressionou
                          C7                C7/13                 F
A galera já falou saí dessa lama, ela é malandrona, uma tremenda 171.
 
C7                            Cm                       F7                       Bb
Cuidado que ela vai sujar teu nome, quer levar teu telefone, o barraco e o tamborim
      Bbm6                        Am7       D7          Gm7     C7              F      

Meu deus do céu já tá pintando repeteco e o sucesso do Maneco está chegando ao fim.

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner