estranha loucura

                  A
Minha estranha loucura
             E/F#   F#m           Bm7   D/E
É tentar te entender        e não ser entendida
           Bm7
É ficar com você
          D/E            A       D/E...E4/7.....A7+
Procurando fazer   parte da tua  vida
              Em7
Minha estranha loucura
             A795+  A79      C#5+     D      D7+9  D
É tentar desculpar         o que não tem desculpa
             A/B    B7/9
É fazer dos teus erros
            B7   B13            D/E      C#7/13
Num motivo qualquer       a razão da minha culpa
               F#7+9
Minha estranha loucura
   C#/Eb       D#m                G#m7/9    C#7 
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
             G#m7
Te dar sempre razão
         A#7             D#m   D5+   C#m7  F#7/13
E assumir o papel de culpado bandi....da
       B7+
Ver você    me humilhar
       Bm6             Bbm      F#/Bb       C#/Eb  
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
                   G#7/9
       Minha estranha loucura
            Bm       C#       A
É tentar descobrir que o melhor é você

  F#m              A7+
Eu acho que já paguei o preço por te amar demais
D7+/9                     A7+
      Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Bm                     C#m7     A/C#
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
D7+             B7/Eb     D/E
  E quando eu for embora o que será que vai fazer
 
                Bm7  D/E
Vai sentir falta de mim
      A7+       F#m7/9/11
Sentir falta de mim
               Bm7         E4/7/9-
Vai tentar se esconder coração vai doer
         A7+ 
Sentir falta de mim


10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner