Garoto Maroto

G7            Cm7 F7                 Bb7+  Gm7
Você faz de conta que quer o meu perdão
              Cm7  D7         Gm7
Mas depois apronta no meu coração
           Cm7  F7         Bb7+   Gm7
Desarruma tudo, fazendo arruaça
               Cm               D7
Me põe quase louca de tanta pirraça
          Gm7                 D7
Com os carinhos que dá sem favor
           Cm    F7         Bb7+   Gm7
Tira meu escudo, me põe indefesa
           Cm7            D7                 Gm7
Me deixa acesa com água na boca, carente de amor
 
     G            G7+                Am7  Am7/G
Garoto maroto, travesso no jeito de amar
       C                     D7                  G     D7
Faz de mim, seu pequeno brinquedo, querendo brincar, garoto
      G                   G7+              Am7   Am7/G
Vem amor, vem mostrar o caminho da doce ilusão
     C           D7             G        ( D7 )

Só você pode ser a criança do meu coração

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner