ASA MORENA -ZIZI POSSI

ASA MORENA
 
 
C                                   C7+    G
Me faz pequena, asa morena    me alivia a dor,
F7                  Am       F            G4   C   F C F
aliviando a dor que mata       me faz ser teu amor
G                          F/A          Am
Me toma no crescer   de um beijo muito louco,
D/F#              G              G#°           Am         D/F#        G    Am Bb° G/B 
me implodindo aos poucos   no universo a desvendar a vastidão do teu amor.
 
G                       G#°             Am
Me toma sem pensar  num gesto muito forte
D/F#            G            G#°           Am                   D/F#    G    Am Bb° G/B 
unindo o sul e norte do meu corpO   frágil corpo com a mais     Pura emoção
 
G                          F/A         Am
Me toma no crescer   de um beijo muito louco,
D/F#              G
me implodindo aos poucos
      G#°           Am
no universo a desvendar 

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner