Alêm da cama

Alêm da cama

    F
De amor eu não morro
         Am                   Dm
O que eu posso é chorar de saudade
      Gm                  Gm7             C7
Mas depois vou tentar refazer minha felicidade
     F                     Am            Dm
Entreguei minha vida a você e você jogou fora
       Gm                Gm6  Gm7           C7
Fez de mim o que quis me usou e depois foi embora
        Cm                          D7
Deixa o tempo passar você vai perceber
      Gm                               Gm7
Que fazendo o que fez só jogou pra perder
        F                               Am
Vai lembrar dos momentos que a gente viveu
       Gm              C4/7   C7
Que ninguém te amou como eu
 
F                      Am
E aí pode ser que o meu mundo
           Dm
Não tenha mudado
      Gm                       Gm6        Gm7
Mas também pode ser que outro alguém
                C7
Já esteja a teu lado
    F                    Am                Dm
Escutando as palavras de amor que você me dizia
Gm                    Gm6          Gm7         
Desfrutando de todos os sonhos que eu te 
     C7
oferecia
Cm                        D7
Ocupando espaço que você deixou
  Gm                           Gm6
Aceitando a paixão que você renegou
  F                          Am
Eu ainda te amo eu te quero demais
   Gm           C4/7  C7
Meu amor veja bem o que faz 
F                   Am
Eu te quero além da cama
 Dm
Eu te amo de verdade
    Gm                        Gm6
É o lado mais puro mais angelical
    Gm7                 C4/7     C7
É o cheiro é a pele é o lado animal     
F                     Am
Eu te quero além da cama 
 Dm
Eu te amo de verdade
Gm                                Gm6
As loucuras de amor que a gente já fez
     Gm7                   C4/7     C7
Dava tudo de mim pra fazer outra vez

10 Melhores Headline Animator

I heart FeedBurner

Postagens Recentes

Receba via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner